sábado, 21 de fevereiro de 2009

DVD RARE CLIPES


DVD RARE CLIPES

2 comentários:

rosyta disse...

o moço, do blog, esta apenas divulgando que o conteudo do dvd esta passando no sbt.
quem gravou podera fazer o favor de postar no you tube... eu mesmo se eu tivesse gravado teria o maior prazer de postar, sendo assim, vamos pedir reprise!

oi, vulgo michael, amigo. nosso idolo partiu pra mais uma missao.
o escrito de cima ´e pra rebater os comentarios deselegantes, devido um mau entendido deles! na vida a gente tem dois caminhos ou a gente ´e a gente ou se permite ser mudado pelo outro...bj

rosyta disse...

muito agradecida, viu!
mas, realmente foi isso queentendi... ou voce esqueceu de colocar, mesmo algum link?
obrigada pela iniciativo vou te colocar em favoritos, para acompanhar quando eu puder
bj e...eu amo o michael jackson... logo agora que meu filho tava curtindo tanto...